11.6.09

5 comentários:

  1. Olá Sônia, td bem?Meu nome é Érika e sou sua fã, não consigo mais sair do seu site, desde o começo dessa semana, estou lendo o q tem disponível dos seus livros, ainda não tenho nenhum mas quero comprar, o 1º será Mamãe eu quero, pois sou mãe da Mallu ela fará 8 meses, e qd nasceu de 8 meses não teve sucção, mamou meu leite só o tempo q consegui tirar e dar para eea no hospital, fiquei muito triste de não ter conseguido amammentá-la,ela tomava NAN sabe? e como não sou a favor desses alimentos industrializados questionei a pediatra e já faz uns 2 meses q ela toma um leite de vaca orgânico, mas mesmo assim fico crilada, queria sua opnião?bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia! Sou sua fã desde que descobri suas entrevistas no Sem Censura. Estou numa fase altamente culinária e descobri seus dois blogs. Esse é um tema que adoro porque trabalhei e trabalho com amamentação há cerca de 30 anos...Amamentei meus 3 filhos e oriento todas as mães que têm dificuldades, principalmente com o primeiro filho e a influência externa, negativa e pouquíssimo estimulante em um momento tão lindo da vida que é amamentar nossa cria. Parabéns pela iniciativa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que tudo!!!!!!!!!!!!!! amei, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! vou divulgar seu trabalho no meu blog! me faça uma visita:
    http://shekmet11.blogspot.com
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Recomendamos a Cartilha Leite de Mãe às frequentadoras do Ishtar Brasília. No próximo dia 16/10 estaremos discutindo este tema tão bem vindo na gravidez e no pós-parto.
    Parabéns, Sonia!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e pela iniciativa! Está muito lindo!
    Sou psicóloga e trabalho com gestantes e bebês, recomendarei também sua cartilha.
    Um abraço,
    Beatriz.

    ResponderExcluir